quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sem pensar.

Entro na sua pagina e deixo um recado dizendo coisas que provavelmente você  nem se importaria, mando mensagens com a esperança de que você me responda algum dia...
 Digo que te amo... com a esperança que você responda com um "Eu também te amo"  mais nunca, nunca vejo sua resposta.
Eu cansei de chorar por você, acumular esperanças aonde elas já deveriam ter se acabado! 
Cansei de me trancar no meu quarto e ficar lá ouvindo musicas que me lembram você..
 Doí pensar que você esta namorando agora... 

O que eu mais quero é poder te esquecer, quero alguém que me mostre que o AMOR existe pra mim também...
Garotos aparecem vários mais nenhum que consiga me fazer feliz, nenhum que diga "Não se preocupe eu estou aqui" ou que diga um simples " Te amo".
Acho que esse carinha só existe nos meus sonhos... :/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário